O caminhoneiro Alexandre Morais (Xande), de 28 anos, que estava desaparecido do município de Xaxim desde o final de semana, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira, dia 1º, dentro de um carro estacionado em um posto de combustível em Chapecó.
O homem tinha sido visto pela última vez no último sábado, dia 26. Ele morava na rua Ângelo Botan, no bairro Santa Terezinha, em Xaxim. A família informou que Xande havia chegado de viagem e saído para ir até a casa de um amigo ainda no sábado, não sendo mais visto.
O corpo foi encontrado após uma mulher parar seu veículo ao lado do carro, um Citroën C4 Pallas de cor prata, e sentir um mau cheiro. O Corpo de Bombeiros esteve no local e estourou os vidros para os peritos chegarem até a vítima.
O posto de combustível fica na avenida Fernando Machado, no bairro Cristo Rei, em Chapecó. Conforme as imagens de câmeras de videomonitoramento, o carro chegou ao local ainda por volta do meio-dia do último domingo, dia 27.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP) realizaram os levantamentos para investigar o caso. As autoridades apuram as circunstâncias da morte. Conforme a Polícia Civil, preliminarmente, não havia indícios de agressão.
Com informações Oeste Mais