Ícone do site Notícia Hoje

Caminhão é encontrado totalmente carbonizado na zona rural de Ibiam; proprietária só soube após o incêndio

Caminhão

O proprietário deixou o caminhão em um posto de Ibiam e só soube do incêndio depois

O proprietário do caminhão, um homem de 29 anos, relatou aos bombeiros que havia deixado o veículo estacionado em um posto de gasolina em Ibiam, cerca de 3 quilômetros do ponto onde o incêndio ocorreu. Ele afirmou que só tomou conhecimento do incidente após ser informado de que o caminhão havia sido destruído pelas chamas.

A Polícia Militar esteve no local para realizar as diligências necessárias e preservar a cena até a chegada dos demais órgãos responsáveis. As causas do incêndio não foram divulgadas.

LEIA MAIS

Sair da versão mobile