Notícias de Caçador e Região

Caçadorenses farão manifesto contra Pastor Marco Feliciano

Um grupo de caçadorenses fará manifesto neste sábado, às 12h, com saída da Praça da Carroça, contra a eleição do pastor Marco Feliciano para a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos deputados.

A ideia partiu do colunista do Portal Notícia Hoje, Dartagnan Boaventura, que iniciou as discussões no Facebook e criou um grupo na rede social.

“Faremos a concentração na praça da carroça e passaremos na avenida Barão do Rio Branco com cartazes e fazendo muito barulho para mostrar que aqui também tem gente indignada com essa situação. Então peço a ajuda de todos, divulguem, compartilhem, entrem no grupo. Manifestações no Brasil todo estão surgindo, não vamos ficar de fora, vamos fazer barulho”, salienta, no grupo do Facebook.

Pastor da igreja Assembleia de Deus, o deputado Marco Feliciano é alvo de protestos porque, em 2011, fez declarações polêmicas em redes sociais sobre africanos e homossexuais.

Na negociação que resultou na partilha das comissões entre os partidos, a Comissão de Direitos Humanos coube ao PSC, que indicou o pastor de São Paulo para a chefia do colegiado.

 

 

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.