Notícias de Caçador e Região

Caçadorenses conquistam seis medalhas no taekwondo

A equipe AGT/FMEC esteve no final de semana em Balneário Camboriú para a disputa da primeira etapa seletiva para o Campeonato Brasileiro de Taekwondo. Na bagagem de volta os caçadorenses trouxeram seis medalhas, sendo quatro ouros, uma prata e um bronze.

O presidente da Fundação Municipal de Esportes, João Coelho, esteve com o técnico Gerson Telles na quarta-feira, 20, parabenizando-o pelo trabalho, assim como alguns lutadores que estiveram na competição.

Telles ressaltou a importância dos resultados já neste início de ano, dando o tom de como será a preparação da equipe caçadorense para as demais competições. “Nossos atletas estão buscando sempre mais, e isso faz a diferença na hora de competir, pois se dedicam ao máximo nos treinamentos. Dessa forma, conseguimos superar as dificuldades e comemorar juntos as vitórias. Deixo aqui meu agradecimento a todos os parceiros e ao presidente da FMEC, João Coelho, pelo apoio nos eventos esportivos”, declarou o técnico.

As próximas participações dos taekwondistas da AGT/FMEC serão no mês de março, quando estarão em São Bento do Sul para a segunda etapa da seletiva, e também no Rio de Janeiro para o Open Cidade Maravilhosa, contando pontos para o ranking nacional.

Medalhas
Ouro – Daniel Rocha, Izadora Lopes, Douglas Prevedo e Lucas Silva
Prata – Gustavo Venturini
Bronze – Ana Woeng

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.