Ícone do site Notícia Hoje

Caçadorense vence Maravilha de virada e se classifica para semifinal

A classificação da Caçadorense para a semifinal do Estadual sub-17 foi cheia de emoção. Jogando fora de casa, o Tricolor venceu, por 2 a 1, de virada, a equipe de Maravilha. Os gols da Caçadorense marcados por Luis Evandro e Roberto. Maravilha descontou com Gabriel.

O próximo jogo da Caçadorense será contra a Chapecoense. O primeiro jogo acontecerá no Estádio Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador.

Publicidade

O treinador Felipe Tonete parabenizou a dedicação dos atletas, que mesmo saindo atrás do placar, buscaram a vitória. “Mesmo saindo atrás do placar, a nossa equipe não se desorganizou, conseguimos empatar e buscar a virada, garantindo a classificação com muita garra e determinação dos atletas. Nós agradecemos o apoio de todas as pessoas que acreditam no nosso trabalho”, comentou o treinador após a vitória.

O jogo

A equipe de Maravilha, aproveitando do fator casa, partiu para cima da Caçadorense, criando boas oportunidades no primeiro tempo. Aos 15 minutos, após um bate e rebate na área, a bola sobrou para Gabriel, que tentou cruzar, mas acabou colocando a bola direto no gol da Caçadorense. Ainda na primeira etapa Maravilha criou outras boas chances, mas pecava na finalização.

Na segunda etapa, a Caçadorense pressionou o adversário que recuou e começou a apostar nos contra ataques. A equipe da casa tiveram boas chances para ampliar o resultado, mas não aproveitaram. E no futebol, como diz o ditado, “quem não faz, leva”.

O atacante Luis Evandro recebeu uma bola na entrada da área, cortou a marcação e chutou no contrapé do goleiro para empatar aos 27 minutos. Três minutos depois, em um cruzamento da lateral direita, Roberto, acertou um belo voleio para dar números finais. Maravilha até pressionou no fim, mas não conseguiram superar o goleiro João, que fez boas defesas.

Sair da versão mobile