A primeira decisão para a Caçadorense acontece neste sábado, 17. Atuando em Maravilha, o Tricolor precisa da vitória para manter-se vivo no Estadual sub-17. O duelo está marcado para as 15h30. Quem avançar terá pela frente a Chapecoense, atual campeão da competição.
O primeiro jogo, realizado em Caçador no dia 3 de setembro, terminou empatado em 0 a 0, por isso o treinador Felipe Tonete sabe a importância de entrar concentrado para a partida. “Tivemos uma semana de treinamentos intensivos, os atletas focados para a partida e eles sabem da importância que este jogo tem. Precisamos entrar atentos e aproveitarmos as chances que criarmos, com certeza será um grande jogo”, destacou o treinador.
A Caçadorense fez sete jogos no Estadual com quatro vitórias e um empate. Na competição foram apenas três gols sofridos e nessa partida, mais do que nunca, a equipe precisará de uma boa defesa. “Se nós não sofrermos gol teremos boas chances de avançar, teremos que fazer a nossa parte dentro de campo, que com certeza alcançaremos nosso objetivo”, relatou o zagueiro Matheus Júlio.
Para a partida Felipe terá a volta de Mateus Pereira e Lucas Cesca que dão mais opções para o elenco da Caçadorense. De acordo com o regulamento, em caso de novo empate a partida será decidida nos pênaltis.