Ícone do site Notícia Hoje

Caçadorense pressiona, mas perde para Capinzal

A Caçadorense tentou de todas as maneiras a vitória diante de Capinzal neste sábado, 25, mas acabou esbarrando na boa atuação do goleiro da casa. Com um gol de pênalti, aos 27 do primeiro tempo, Capinzal venceu o Tricolor por 1 a 0 e impôs a segunda derrota da equipe no Estadual sub-17 fase oeste.

O duelo válido pela primeira rodada do returno mostrou uma Caçadorense que pressionou o jogo inteiro, mas que pecava nas finalizações e esbarrava no goleiro de Capinzal que fechou o gol. Quando a bola balançou as redes para o tricolor , o árbitro marcou falta em um lance duvidoso.

Publicidade

O treinador Felipe Tonete questionou a marcação do pênalti, mas ressalta que a equipe segue trabalhando para fazer os resultados nas próximas rodadas. “Conseguimos ter o domínio do jogo, mas infelizmente em um pênalti que na minha opinião foi muito mal marcado, eles fizeram o gol, futebol é assim, é resultado, saímos derrotados, mas vamos continuar trabalhando para fazermos os seis pontos que disputamos ainda em casa, os três diante do Concórdia e mais três diante do Xaxim”, destacou.

O Tricolor volta a campo agora no dia 9 de julho, às 15h, contra Concórdia, no Estádio Municipal. Jogando em seus domínios, a equipe ainda não sabe o que é perder.

De acordo com o regulamento do Campeonato Estadual sub-17, fase oeste, os dois melhores colocados de cada grupo avançam para a segunda fase, assim como os dois melhores terceiros colocados.

Sair da versão mobile