Notícias de Caçador e Região

Caçadorense morre em acidente na BR-153 em Água Doce

 

Alterada às 16h52min para acréscimo de informações


Um grave acidente foi atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani,  Catanduvas e Água Doce na manhã desta quinta-feira (24) na BR-153, proximidades da ponte do Rio da Mata em Água Doce. A colisão envolveu uma carreta com placas da Argentina, um caminhão Mercedes-Benz e um veículo Peugeot 308, que era ocupado por quatro pessoas da mesma família.

O carro de passeio se deslocava de Caçador para Chapecó. O condutor do caminhão com placas de Saudades (SC), Enésio Thiel, de 49 anos, não ficou ferido, assim como o motorista da carreta cegonha Iveco da Argentina, Mário Enrique Schrott, de 33 anos.

Quatro pessoas estavam no Peugeot 308 de Caçador (SC). Desses, a condutora, Cecília Catarina Rodrigues, de 39 anos, e uma criança de 5 anos sofreram escoriações e foram conduzidas pelo Corpo de Bombeiros de Água Doce ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba.

As outras duas vítimas, Luciéia Rodrigues, de 27 anos, e Antônia Suzana Picasa, de 64 anos, foram conduzidas pelo Corpo de Bombeiros de Catanduvas ao HUST. A mulher de 64 anos morreu a caminho do hospital.

O trânsito ficou lento no local. O atendimento foi feito também pela Polícia Rodoviária Federal de Água Doce.

Pelo que tudo indica, o motorista do caminhão Mercedes-Benz perdeu o controle do caminhão após perceber falta de freios. Ele colidiu contra o veículo menor, destruindo por completo o carro, e na sequência acabou colidindo violentamente também contra a cegonheira, que acabou tombando. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba. 

 

Fonte: Rádio Catarinense

Veja Também
5 Comentários
  1. Impressionante Diz

    Meus pêsames para a família, infelizmente esse tipo de acidente está cada vez mais constante, muitas vezes por falta de atenção de um vários acabam sofrendo. Uma perda com certeza!!

  2. Triste Diz

    Meus pesames para familia.

  3. joven Diz

    tinha q ser um argentino q vivem fazendo cagada nos asfaltos…meus pesames para essa familha,q deus esteja sempre com vcs.

  4. eu Diz

    na verdade o da argentina nao teve culpa,mais geralmente oculpado sao eles por c acharem donos do asfaltos…para jovem

  5. raquel Diz

    PERDI UM IRMÃO ASSIM. NÃO TEM CONSOLO. SÓ O TEMPO MESMO.SINTO MUITO, PORQUE DÓI DEMAIS.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.