Notícia Hoje

Caçadorense leva a melhor sobre o Porto e segue na competição

Jogando no Caldeirão da Baixada neste sábado (14), para um bom público que vem crescendo a cada jogo, a Caçadorense precisava vencer para seguir vivo na competição, e a vitória veio com muita emoção, o gol da vitória foi marcado numa cobrança de pênalti.

No jogo, a Caçadorense começou melhor e logo aos 10 minutos da primeira etapa inaugurou o placar. Mateus Pereira cobrou falta na segunda trave e Agnaldo cabeceou para o fundo do gol, fazendo Caçadorense 1×0. Depois do gol, o Porto equilibrou o jogo, mas a primeira etapa terminou em 1×0 mesmo.

Publicidade

Já na segunda etapa, o jogador Mateus Pereira da Caçadorense recebeu o segundo amarelo e acabou sendo expulso. No lance seguinte, o Porto chegou ao empate em uma cobrança perfeita de falta sem chances para Kanan.

Depois disso, o Tricolor se lançou ao ataque, e já na reta final do jogo, o Porto também teve um jogador expulso. O jogo já ia chegando ao seu último minuto de acréscimos, quando João lançou para Gustavo em profundidade, que invadiu a área, passou pelo primeiro e foi derrubado, pênalti para o Tricolor. Ele mesmo bateu firme e fez o gol da vitória.

Agora na última rodada da primeira fase a Caçadorense enfrenta o Jaraguá fora de casa e somente a vitória interessa para a classificação para as semifinais, já que o Jaraguá tem 7 pontos na tabela contra 5 da Caçadorense. No mesmo grupo, o Carlos Renaux já tem classificação garantida para as semi. Eles enfrentam o Porto que já não tem mais chances.

Sair da versão mobile