Notícia Hoje

Caçadorense empata em Brusque e mantém invencibilidade

Jogando contra um adversário que precisava vencer de qualquer forma e num gramado bastante castigado, a Caçadorense conquistou mais um ponto mantendo a invencibilidade na competição. Vale lembrar também que a equipe tomou apenas um gol nos cinco jogos.

Os donos da casa começaram o jogo em cima, abusando das bolas aéreas, e chegaram a assustar a meta do goleiro Rodolfo. Por outro lado a Caçadorense apostava na velocidade de Lima que chegou com perigo pelo menos duas vezes.

Publicidade

Ainda nos 20 minutos da primeira etapa, a Caçadorense perdeu o meia Kariri lesionado. Já na segunda etapa, as duas principais chances do jogo, primeiro o atacante do Carlos Renaux saiu cara a cara com Rodolfo e o goleiro da Caçadorense salvou depois Leandro deu lindo passe para Jacaré que bateu e o goleiro adversário defendeu.

Em cobrança de escanteio o volante Barboza quase marcou um gol olímpico, a bola caprichosamente bateu no travessão. A Caçadorense ainda perdeu o atacante Leandro expulso, e se segurou o restante do jogo com mais uma excelente atuação do setor defensivo da equipe garantindo o importante ponto fora de casa.

O próximo confronto da Caçadorense é no próximo sábado (06), às 15h, no Caldeirão da Baixada contra a equipe do Jaraguá, fechando a primeira fase da competição.

Sair da versão mobile