A Caçadorense recebe neste sábado, 3, a equipe de Maravilha na primeira partida das quartas de final do Estadual sub-17 fase oeste. O confronto está marcado para as 15h30, no Estádio Municipal de Caçador. O ingresso para a partida será um quilo de alimento não perecível que será destinado a casa dos atletas da Caçadorense, que atualmente conta com 16 jogadores de outros municípios.
Durante a semana decisiva o treinador, Felipe Tonete, intensificou os treinamentos, com ênfase no trabalho de bolas paradas. “Tivemos uns períodos de treinamento com chuva, mas isso não interferiu no trabalho e no nosso pensamento que é sair com um bom resultado para o duelo da volta. Sabemos que a equipe de Maravilha tem qualidade, mas eu confio nos meus jogadores”, destaca o treinador.
Para o lateral esquerdo Irlan, todos os jogadores estão focados no principal objetivo. “Temos um grupo unido, sabemos do nosso potencial. Tivemos uma semana muito boa de treinamentos e agora é chegar a hora do jogo e colocar em prática para sairmos com a vitória”, destacou o jovem jogador.
Como o clube ficou um mês sem participar de um jogo oficial, muitas mudanças foram feitas. Buscando qualificar o elenco, a comissão técnica contratou seis novos atletas, de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, para esta fase final.
Mesmo com o elenco qualificado, o apoio da torcida é essencial. “Quero aqui convidar a população para se fazer presente no Estádio, com certeza será uma grande partida e o apoio será fundamental para avançarmos a próxima
fase”, conclui Felipe.
O jogo da volta está marcado para acontecer no dia 17 de setembro, em Maravilha. Segundo o regulamento, nas fases eliminatórias ocorrendo empate em pontos, ao final das duas partidas, será considerada vencedora do confronto a equipe com melhor saldo de gols. Ocorrendo empate no saldo de gols, serão cobradas penalidades máximas.