Caçadorense baleado no Rio Grande do Sul continua internado na CTI

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O caçadorense Nilson Pedroso Figueiró, que foi baleado na tarde de segunda-feira, 31, em um mercado na cidade de Lajeado, no Vale do Taquari, continua internado na CTI do hospital local e seu estado é regular..

O crime aconteceu quanto dois homens armados invadiram o mercado, e renderam o caixa. Nilson teria reagido, e trocado tiros com os assaltantes. Durante a ação ele foi atingido por dois disparos.

Em seguida, os bandidos tentaram fugir em uma moto que haviam estacionado na frente do estabelecimento, mas não conseguiram dar a partida.

Eles acabaram rendendo outra cliente do mercado, atirando contra o carro em que ela estava, um Peugeot 206. Eles fugiram levando o veículo, que foi abandonado em seguida. Os ladrões continuam foragidos, e a polícia faz buscas na região.

Ferido durante o tiroteio, Nilseo foi levado para o Hospital Bruno Born. A polícia não tem suspeitos de cometer o crime.

Nilson é presidente do Rotary Club Caçador Sul Contestado. De acordo com o site da Rádio Caçanjurê, Marlene Pegoraro, presidente do Rotary, afirmou que, em conversa com a família na manhã desta quinta-feira, 3, foi informada de que Nilson segue internado e seu quadro é estável.

Ela destacou ainda à Rádio que uma missa será realizada nesta quinta-feira, 3, às 18h30 na Catedral, numa corrente de oração para a recuperação de Nilson.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp