Ícone do site Notícia Hoje

Caçadorense afirma que fita isolante em placa de moto foi sabotagem

O caçadorense Leo Prigol, que foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal na Linha Verde, em Curitiba, com uma fita isolante na placa de uma moto, afirmou que foi alvo de sabotagem.

“Eu estava hospedado em um hotel e a moto ficou na rua e provavelmente alguém passou e adulterou a placa”, disse Leo, que foi levado pela PRF a uma Delegacia, foi ouvido e liberado em seguida.

Publicidade

“A PRF me parou em uma blitz e eu fui surpreendido por terem colocado fita isolante na minha placa, modificando ela. Fui algemado e levado para a delegacia porque acharam que eu havia roubado a moto”, contou.

Leo afirmou ainda que alguém pode ter feito a sabotagem com o objetivo de furtar a moto. “A moto passou por um perito, que comprovou que estava tudo ok e na mesma hora fui liberado e já estou em Caçador”, completou.

Leo finalizou destacando que provavelmente a polícia vai buscar imagens das câmeras de segurança pra ver se consegue identificar quem mudou a placa da moto. “Quero tranquilizar a todos e dizer que estou bem e tudo não passou de uma imensa confusão”, finalizou.

Sair da versão mobile