Ícone do site Notícia Hoje

Caça aos bandidos em Irineópolis; dois dos três elementos já foram capturados 

O trabalho incansável dos policiais militares do Planalto Norte Catarinense vem sendo o pesadelo de três elementos que trocaram tiros com as equipes e fugiram para o meio do matagal na cidade de Irineópolis. Já são mais de quinze horas de cerco a mata e o caminho está cada vez menor para os bandidos. A informação é de que dois já foram capturados. 

As ações mobilizam diversos policiais de equipes da cidade de Irineópolis, Porto União, Mafra, Canoinhas e Florianópolis. O cerco já começou durante a madrugada e as buscas intensificaram durante o dia de hoje. 

Publicidade

Por volta das 15 horas, os policiais enfim localizaram os suspeitos que ao sair de uma área de mata, deram de cara com equipes policiais. Na situação, um deles de porte físico grande retornou para a mata, enquanto os outros dois foram capturados. 

De acordo com informações, a situação envolve três elementos jovens o que, portanto indica que somente um deles segue foragido e com o caminho cada vez menor. A Polícia segue na caça e deve capturar o último elemento ainda durante está tarde. 

Os bandidos trocaram tiros com a Polícia durante uma abordagem na estrada da Colônia Escada, no interior de Irineópolis. A Polícia Militar havia recebido uma denúncia anônima de que os elementos estariam transportando drogas. Na situação, cada um deles estava com um veículo sendo que foi aprendida mais de meia tonelada de maconha, se tornando a maior apreensão de drogas da história da região catarinense. 

 Com informações Canal 4 TV

Sair da versão mobile