O Caçador Atlético Clube apresentou, nesta segunda-feira, 8, a sua comissão técnica para a disputa da Segundona do Catarinense 2013. O presidente Denilson Araújo nominou os novos integrantes.
“Efetivamente estamos com o profissional do Caçador Atlético Clube entrando em campo para que possamos montar uma equipe para ser campeã este ano, porque nosso objetivo é estar na 1ª Divisão em 2014”, destacou.
“Passamos por uma reestruturação. O supervisor de futebol passa a ser o professor Pedro Eurípedes da Silva, nosso comandante será Rafaelli Granitti, ladeado pelo Marcelo Cardoso, que tem uma bagagem incrível e já foi campeão em vários clubes junto com o Délcio. Então, o Granitti vai trabalhar com seis olhos para poder ter os melhores resultados. O preparador de goleiros deve ser o Gilberto Pires e o massoterapeuta, o professor Rogério, que trabalhou com a equipe feminina de Caçador e o mordomo, o seu Cosme. Fica desta forma a nossa comissão técnica que vai responder por toda essa parte e esse caminho de sucesso que se inicia a partir de hoje”, destacou Denilson.
Além disso, o técnico Rafaelli Granitti também salientou a formação do elenco e a parceria com o Figueirense. “Temos que ter alguns cuidados necessários para que não erremos nos nomes que serão contratados”, garantiu.
Granitti ainda afirmou que tem observado os jogos do Catarinense da 1ª Divisão para buscar nomes visando a vinda para Caçador. “Não queremos anunciar nenhum nome ainda porque várias equipes estão buscando jogadores. Mas, assisti vários jogos e garanto que, com a equipe do ano passado, chegaríamos pelo menos em um 5º lugar”, completou.
Os treinamentos da equipe devem começar já na próxima semana. “Observamos campos, juntamente com o Marcelo Cardoso, que estava no Oriente Médio e agora vem integrar a nossa comissão técnica”, revelou o treinador.