Notícia Hoje

Briga de alunos vira caso de polícia em Caçador

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta sexta-feira, 13, para atender uma ocorrência de vias de fato em uma escola localizada no bairro Gioppo.

No local, os policiais conversaram com o diretor da instituição que relatou que durante o intervalo, dois adolescentes entraram em vias de fato. Ao serem encaminhados para a sala da direção, enquanto aguardavam no corredor, novamente trocaram agressões físicas, sendo que um deles acabou ferido levemente.

Publicidade

Um dos adolescentes relatou que durante as brincadeiras na sala de aula o outro aluno envolvido se irritou e durante o intervalo deu um soco no colega e que a partir daí eles entraram em vias de fato.

O outro jovem disse que se irritou com as brincadeiras feitas pelo coleg, sendo que o mesmo lhe deu dois tapas nas costas e que durante o recreio foi tirar satisfações com o aoutro adolescente e entraram em vias de fato. Ele disse ainda que enquanto aguardavam para entrar na sala da direção novamente se desentenderam e entraram em vias de fato mais uma vez, momento em que atingiu com socos o rosto do colega.

Os responsáveis pelos envolvidos compareceram à escola. Diante dos fatos, após colher o relato do comunicante e libera-lo, a guarnição se deslocou com as partes e seus respectivos responsáveis até a Delegacia de Polícia Civil para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

Sair da versão mobile