Ícone do site Notícia Hoje

Bombeiros iniciam sexto dia de busca pelo corpo de Roseli

No final da tarde deste domingo (12), mais um dia de buscas pelo corpo de Roseli Stoll, que foi morta pelo ex-namorado em Concórdia, encerrou. Na manhã desta segunda-feira (13), o Corpo de Bombeiros inicia o 6º dia de buscas.

No domingo, as operações iniciaram antes das 6h e foi realizada com os bombeiros de Florianópolis uma técnica de varredura diferenciada. Eles usaram um cabo subaquático. Porém, somente troncos e galhos foram encontrados.

Publicidade

Além disso, os bombeiros realizaram buscas em uma área próxima onde alguns moradores sentiram um cheiro forte. No entanto, o corpo de Roseli não foi encontrado. A mãe da vítima acompanhou as buscas.

Relembre o caso

O ex-namorado de Roseli Fátima Stoll, de 38 anos, confessou à polícia que matou a mulher asfixiada com uma cinta e jogou o corpo amarrado a uma pedra no meio do lago de uma usina hidrelétrica, no interior de Alto Bela Vista, no Oeste de Santa Catarina.

Roseli foi vista pela última vez no restaurante em que trabalhava, logo após o fim do expediente, por volta das 19h40 de quinta-feira (2). A confissão do crime à polícia ocorreu após a prisão do suspeito de 34 anos, por volta das 22h de terça-feira (7), em Antônio Prado (RS), a cerca de 270 km de Alto Bela Vista.

O homem fugia em um Renault/Logan e tentou escapar de uma abordagem da Brigada Militar do Rio Grande do Sul na rodovia RS-122, mas mesmo assim acabou preso.

Com informações ND Mais 

Sair da versão mobile