Notícias de Caçador e Região

Beto garante pavimentação e esgoto na Taquara Verde. Assista a entrevista

O prefeito Beto Comazzetto (PMDB) garantiu que o distrito de Taquara Verde ganhará asfaltamento e saneamento básico. Os recursos para execução das obras virão da Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

“O projeto está praticamente aprovado e vamos atender todo o distrito de Taquara Verde. Isso vem de encontro com o que falamos na nossa caminhada no pleito eleitoral, de fazermos o saneamento e a pavimentação em Caçador”, afirmou Beto.

O prefeito salientou ainda que a pavimentação não será executada sem o saneamento básico. “É investimento dobrado. Faz asfalto hoje e amanhã tem que abrir de novo para fazer o saneamento. A partir de agora, todas as obras que a Prefeitura fizer já terão o saneamento básico instalado, mesmo que não esteja ligado na rede”, completou.

Beto revelou ainda que a ideia não é fazer asfalto, mas uma outra forma de pavimentação. “Estamos analisando a possibilidade de mudar o tipo de pavimentação, já que o asfalto impermeabiliza o solo e tem trazido alguns problemas, como as enxurradas”, salientou, afirmando que esta é mais uma “notícia boa para a Taquara Verde”. “Teremos uma atenção redobrada para aquela localidade”, finalizou.

>> Leia mais sobre política na coluna de Rafael Seidel

>> Leia mais notícias sobre política

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.