Notícias de Caçador e Região

Beto Comazzetto reúne secretariado

O prefeito de Caçador, Beto Comazzetto, reuniu na manhã desta sexta-feira, 4, em seu gabinete o secretariado da Prefeitura Municipal. Na companhia da vice-prefeita Luciane Pereira, o objetivo foi apresentar a todos uma linha de trabalho e também para que os responsáveis pelas pastas se apresentassem para falar um pouco dos objetivos em suas respectivas secretarias.

Em seu pronunciamento, Beto falou sobre a linha que deverá ser seguida para obras e ações, com base no Plano de Governo já estabelecido. Ressaltou a criação futura do grupo gestor, que será um filtro para as ações da administração municipal. “Estas pessoas serão as responsáveis por trazer até o gabinete os assuntos em pauta e auxiliar nas tomadas de decisões, pois somos uma equipe”, destaca.

Sobre a contratação de servidores para compor as secretarias e demais setores que necessitam, o prefeito falou da criação de um conselho político. “É importante e de direito a participação dos partidos que compõe a coligação neste processo. No entanto vamos trabalhar muito a questão técnica na hora de contratar, e não somente as questões políticas. Mas independente da forma que seja, quem vier a compor o quadro da Prefeitura, deverá mostrar trabalho”, declarou.

Luciane disse aos secretários que sempre é preciso um tempo de adequação em mudanças de governo e que este é um período importante para o planejamento das ações. Ressaltou também a parceria que deve existir entre todos. “O secretário de determinada pasta não pode trabalhar sozinho. É preciso harmonia entre todos os colegas secretários, pois muitas ações requerem a participação conjunta. Devemos atuar coletivamente e desejo sucesso a todos”.

Na reunião também foi tratado do orçamento 2013 da Prefeitura de Caçador. Beto Comazzetto e o secretário da Fazenda, Gilberto Haudsch, disseram que assim que o orçamento for implantado, será feita reunião individual com cada secretário, visando apresentar os recursos para cada pasta e assim planejar as ações ao longo do ano.

 

>> Beto Comazzetto destaca início de Governo. Assista a entrevista

Veja Também
Comentários
Loading...