Ícone do site Notícia Hoje

Bebê morre após engolir pilha no interior do Paraná

Recém-nascido

Um bebê de um ano morreu depois de engolir uma pilha, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, nessa quarta-feira (1º/1). A criança tinha feito aniversário há quatro dias.

De acordo com informações repassadas pelos pais, a situação aconteceu depois um acidente doméstico. A bebê engoliu uma pilha, evacuou, e logo em seguida começaram os sangramentos.

Com o quadro agravado, a menina foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento no último sábado (28). A criança não resistiu e faleceu.

Segundo informações, a bebê morreu após sofrer um choque hipovolêmico e hemorragia digestiva.

Com informações Banda B

Sair da versão mobile