Um bebê de 11 meses morreu nesta segunda-feira, dia 8, após suspeita de ter sofrido agressões do padrasto, em Foz do Iguaçu, na região Oeste do Paraná.
Conforme a Polícia Militar (PM), a mãe relatou que no domingo, dia 7, foi dar uma volta e deixou os três filhos, de 10 anos, 5 anos e o bebê de 11 meses aos cuidados do padrasto. Quando voltou, a filha menor estava em parada respiratória e com sinais de violência.
A menina, que completaria um ano na próxima sexta-feira, dia 12, foi encaminhada pela própria mãe para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois foi transferida, em estado gravíssimo, ao hospital Ministro Costa Cavalcanti.
A mãe e o padrasto foram levados à delegacia para depor e em seguida foram liberados. O Conselho Tutelar foi acionado e uma medida protetiva foi aplicada para que as outras duas crianças, fiquem sob cuidado de familiares.
Em nota, a Polícia Civil informou que assim que soube do caso iniciou as investigações necessárias para a investigação.
A polícia afirmou ainda que aguarda o resultado de exames feitos pelo Instituto Médico Legal (IML) para prestar maiores esclarecimentos sobre o caso.
Com informações do g1