Dois homens em uma motocicleta tentaram assaltar por volta das 18 horas desta quarta-feira um ônibus contratado pela empresa JBS de Ipumirim que seguia com trabalhadores que moram em General Carneiro.
De acordo com as informações das vítimas os bandidos estavam armados e utilizando uma motocicleta. Os dois tentaram abordar o ônibus que transitava pela BR 153, próximo a General Carneiro.
Por primeiro, eles disparavam duas vezes contra o rodado do coletivo. Como o motorista não parou, os dois avançaram e dispararam por várias vezes contra o para-brisas.
Foram pelo menos quatro disparos que atingiram a parte frontal do coletivo que estava com pelo menos 37 trabalhadores da empresa JBS de Ipumirim.
Os trabalhadores, em função de não ter banco em General Carneiro, acabaram recebendo o salário em espécie. Possivelmente sabendo que os trabalhadores estavam com o dinheiro houve a tentativa de assalto.
O banco de General Carneiro está desativado em função de uma explosão provocada por uma quadrilha que utilizou dinamite no assalto. A ação aconteceu há alguns meses e, por enquanto, o banco não voltou a trabalhar.
Apenas o motorista ficou ferido, pois teve ferimento leve provocado pelos estilhaços do para-brisas do ônibus.
Com informações de Atual FM