Ícone do site Notícia Hoje

Bandidos assaltam casa do prefeito eleito de Lebon Régis

Bandidos assaltaram, pela segunda vez, a casa do prefeito eleito de Lebon Régis, Douglas Mello. Um deles, menor de idade, chegou ser preso pela Polícia Militar, mas foi solto em seguida.

A reclamação dos moradores de Lebon Régis é com relação à falta de segurança que aflige a cidade e o consequente aumento dos roubos e assaltos a residências.

Recentemente, até a casa de um policial militar foi alvo de bandidos.

Sair da versão mobile