Notícia Hoje

Avô é acusado de estuprar neta em Três Barras

imagem ilustrativa

Equipes da Polícia Militar de Três Barras foram chamadas na rua José Mendes, distrito do São Cristóvão, em Três Barras, para verificar a denúncia de estupro de uma criança.

Segundo a solicitante relatou, ao chegar em casa, presenciou seu pai na cama com sua filha, uma criança de cinco anos de idade, nus. Chocada, ela chamou a Polícia, intervalo durante o qual o acusado fugiu.

Publicidade

Policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Canoinhas e policiais militares de Três Barras fizeram rondas e cerca de quatro horas depois receberam a informação de que o suspeito do estupro estava chegando em casa.  O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia, onde o delegado regional Rui Orestes Kuchnir fez o auto de prisão em flagrante. Ele foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Canoinhas.

A vítima passou por exame de corpo delito e, segundo Kuchnir, não houve conjunção carnal. O crime se configura em ato libidinoso diverso e estupro de vulnerável caracterizado, de acordo com o delegado.

Estudo de uma psicóloga que ouviu a criança deve ser juntado ao processo na segunda-feira, 26, o que deve ser determinante para concluir o inquérito, segundo Kuchnir.

Com informações de JMais

Sair da versão mobile