Notícia Hoje

Avião com corpos de jornalistas chegou às 7h em Florianópolis

Um avião chegou a Florianópolis na manhã deste sábado (3) com os corpos de cinco profissionais da RBS que morreram no acidente com o voo da Chapecoense, na Colômbia. Após fazer uma parada no Rio de Janeiro, onde seriam velados outros 3 jornalistas, da TV Globo, a aeronave pousou por volta das 7h no Aeroporto Internacional Hercílio Luz.

Na sequência, os corpos foram levados para a Catedral Metropolitana, onde ocorre às 10h uma missa de corpo presente, após um momento reservado aos familiares. Na sequência, eles serão levados para os locais de velórios individuais e sepultamentos.

Publicidade

O repórter do Diário Catarinense André Luiz Podiack, de 26 anos, será velado na capela do Cemitério do Itacorubi, local onde será sepultado.

O técnico de externas da RBS TV Bruno Mauri da Silva, de 25 anos, será velado no Campo do Avante, no bairro Pachecos, em Palhoça, na Grande Florianópolis. O enterro ocorrerá no Cemitério Bom Jesus de Nazaré, no Bairro Passa Vinte, no mesmo município.

O cinegrafista da RBS TV Djalma Araújo Neto, de 35 anos, será velado na capela do Cemitério do Itacorubi e o sepultamento será no Cemitério Municipal de Canajurê.

O repórter da RBS TV Giovane Klein Victoria, de 28 anos, será levado em um avião fretado para o velório no estádio do Futebol Clube Pelotas (RS) e depois será sepultado no cemitério da Comunidade São Marcos, na localidade de Passo do Salso, ainda em Pelotas.

O repórter do Globoesporte.com Laion Machado de Espíndula, de 29 anos, seguirá de Florianópolis em um carro funerário para Terra de Areia (RS). O velório e o enterro serão no Cemitério Municipal São José, em Terra de Areia.

trevo-materias

Sair da versão mobile