Notícias de Caçador e Região

Autoridades caçadorenses visitam presidente da Fiesc, Gilberto Seleme

Autoridades caçadorenses visitaram, nesta quarta-feira, 2, o presidente em exercício da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), Gilberto Seleme. Auri Baú, presidente da Associação Empresarial de Caçador e Henrique Basso, vice-presidente da entidade, prestigiaram o caçadorense, que assumiu a Fiesc pela segunda vez.

“Debatemos vários assuntos regionais de interesse da ACIC e da indústria. Para a Fiesc, é muito importante receber a entidade máxima que representa a indústria e o comércio de Caçador”, destacou Seleme que, no ato, apresentou e colocou à disposição dos representantes da ACIC toda a estrutura da Fiesc.

Para Auri Baú, a visita é uma forma de prestigiar o empresário caçadorense e reconhecer a conquista de ter chegado ao cargo máximo dentro da Fiesc. “Este reconhecimento é importante, porque fomos em uma época em que muitas pessoas estão de férias, mas nós estamos trabalhando para elevar cada vez mais o nome da nossa cidade”, destacou Auri.

“Conversamos obre futuros projetos que a ACIC e a Fiesc virão a desenvolver juntas nos próximos anos, contando com o apoio da administração municipal que assumiu recentemente”, completou o presidente da ACIC.

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.