Notícias de Caçador e Região

Aurora vira sobre o XV e garante a vaga na próxima fase. Assista aos gols

Em um jogo emocionante, que teve muita chuva natural e também de gols, o Aurora venceu, de virada, o XV de Novembro por 4 a 2 na segunda partida deste domingo, 17, pela Copa Caçador 79 anos. A partida, que aconteceu no campo do Bugre, foi cheia de emoções.

Desatento em campo, a equipe do Aurora levou dois gols na metade do primeiro tempo. Emerson marcou primeiro para o XV, aproveitando o cruzamento na área. Quando a chuva começou, o goleirão do Aurora acabou saindo mal e Cristianinho pegou o rebote e mandou por cobertura, ampliando o marcador para 2 a 0.

O Aurora até tentou alguma reação no primeiro tempo, mas era o XV que dominava. No intervalo, o técnico Vilson Susin chamou a equipe e deu um “puxão de orelha”. E funcionou.

Logo no início, Edivan aproveitou a bola cruzada, entrou na área e completou, sem chances para o goleiro do XV. Em seguida, Alexandre cabeceou depois da cobrança de falta e mandou para o fundo das redes, empatando a partida.

O gol da virada veio pouco tempo depois. Edivan dividiu a bola no ataque e a sobra ficou para Adilson, que lançou o mesmo Edivan livre na área. Ele só teve o trabalho de rolar para dentro do gol.

O gol que selou o placar veio com Rafael. Edivan cobrou falta, a bola desviou na barreira e o craque da camisa 8 cabeceou para o fundo das redes. Aurora 4 a 2 no XV e a classificação para a próxima fase embaixo do braço. 

Mais notícias de esporte>

Veja Também
5 Comentários
  1. Ivan Diz

    Poxa o Edivan foi o cara do jogo, é isso ae…… parabens mano

  2. Torcedor Diz

    Valeu equipe! Parabens edivan

  3. Gi Diz

    Parabens primoo, foi o cara mesmooo!

  4. ronaldo Diz

    nao sei pq o treinador tirou o cristianinho depois que ele saiu o time nao jogou mais nada

  5. Alguem Diz

    Parabens a equipe do aurora que venceu a partida com meritos,e esse atacante do aurora ai edivan,vai joga assim la longe.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.