Em um jogo emocionante, que teve muita chuva natural e também de gols, o Aurora venceu, de virada, o XV de Novembro por 4 a 2 na segunda partida deste domingo, 17, pela Copa Caçador 79 anos. A partida, que aconteceu no campo do Bugre, foi cheia de emoções.
Desatento em campo, a equipe do Aurora levou dois gols na metade do primeiro tempo. Emerson marcou primeiro para o XV, aproveitando o cruzamento na área. Quando a chuva começou, o goleirão do Aurora acabou saindo mal e Cristianinho pegou o rebote e mandou por cobertura, ampliando o marcador para 2 a 0.
O Aurora até tentou alguma reação no primeiro tempo, mas era o XV que dominava. No intervalo, o técnico Vilson Susin chamou a equipe e deu um “puxão de orelha”. E funcionou.
Logo no início, Edivan aproveitou a bola cruzada, entrou na área e completou, sem chances para o goleiro do XV. Em seguida, Alexandre cabeceou depois da cobrança de falta e mandou para o fundo das redes, empatando a partida.
O gol da virada veio pouco tempo depois. Edivan dividiu a bola no ataque e a sobra ficou para Adilson, que lançou o mesmo Edivan livre na área. Ele só teve o trabalho de rolar para dentro do gol.
O gol que selou o placar veio com Rafael. Edivan cobrou falta, a bola desviou na barreira e o craque da camisa 8 cabeceou para o fundo das redes. Aurora 4 a 2 no XV e a classificação para a próxima fase embaixo do braço.