Audiência
Uma audiência pública nesta terça-feira, 3, na Prefeitura, vai discutir e apresentar os editais para a concessão dos serviços de água e saneamento em Caçador.
O estudo é baseado no plano de saneamento básico e prevê que a empresa vencedora da licitação de concessão faça um depósito de R$ 8 milhões.
A comunidade está convidada a participar das discussões, que iniciam às 9h e se estendem até às 12h.
Audiência 1
O prefeito Beto Comazzetto, que apresentou as ações do seu governo na Câmara Municipal na abertura dos trabalhos nesta segunda-feira, 2, foi enfático em destacar que agora a Casan vem com problemas maravilhosas de investir em Caçador.
Essa empresa ficou mais de 30 anos explorando os serviços de água aqui, faturando milhões de reais por mês e pouco fez e somente agora que estão prestes a perder vão promoter investimentos? Parece até piada.
Azul em Caçador
Diretor da Azul Linhas Aéreas estará em Caçador na semana que vem. O objetivo é analisar a viabilidade de se implantar voos diários aqui.
Azul em Caçador 1
Notícias da cidade vizinha de Videira afirmaram que o presidente da Azul esteve lá também. Entretanto, falta ao aeroporto videirenses muita coisa que aqui no nosso já tem. O balizamento e iluminação noturnas são exemplos.
Havan e a petição
Uma petição pública foi criada para pedir ao presidente da CDL autorização para que a Havan venha para Caçador. A CDL não precisa autorizar nenhuma empresa a entrar em Caçador. No caso, não precisa de petição pedindo isso.
Ah, e a Havan virá para Caçador.
74 anos
A Associação Empresarial de Caçador completou 74 anos neste dia 2 de fevereiro de 2015. São 74 anos de trabalho intenso voltado à comunidade caçadorense e, mais recentemente, focado nas melhorias no hospital Maicé.
Beto na Câmara
O prefeito Beto Comazzetto fez um balanço geral dos dois anos do seu mandado. Enumerou as obras, falou de números, destacou a dragagem dos rios, mas acima de tudo garantiu que 2015 será um ano de muito trabalho.
Como prioridades do seu governo, estão a saúde, saneamento e pavimentação. “Claro, sem deixar de assistir os outros setores, mas vamos dar um foco intenso nestas três áreas”, completou.
Câmara
A Câmara abriu os trabalhos de 2015 com um café da tarde e, em seguida, a primeira sessão ordinária, conduzida pelo presidente Flávio Henrique dos Santos.
Os eventos contaram com a presença maciça de autoridades e representantes da comunidade. Flavinho está empolgado com o ano, que terá uma agenda intensa de atividades, incluindo sessões itinerantes.