Notícias de Caçador e Região

Assistência Social planeja ações para a Terceira Idade

A Secretaria de Assistência Social de Caçador promoveu na quinta-feira, 24, a primeira reunião de 2013 com os coordenadores dos 23 grupos do Programa de Apoio à Terceira Idade. O encontro ocorreu na Casa da Cultura e o principal objetivo foi a elaboração do planejamento anual das atividades.

Durante a reunião a secretária de Assistência Social, Beatriz Ribeiro dos Santos, confirmou a importância que estes grupos têm para a sociedade e o compromisso da Prefeitura Municipal com o bom funcionamento e qualidade das atividades. Também ouviu quais os anseios e sugestões dos coordenadores para que o planejamento fosse definido de forma efetiva, levando em consideração as necessidades de cada grupo.

“Temos dentro destes grupos um trabalho de grande valia para o município e assim continuará sendo. Vamos organizar as atividades da melhor maneira possível e contemplando os anseios de cada grupo. Nossa primeira dama de Caçador, Giselle Comazzetto, atuará junto conosco diretamente no desenvolvimento destas ações com intuito de oferecer condições para que os participantes cada vez mais tenham melhorias na qualidade de vida”, encerra Beatriz.

Leia mais:

>> Assistência Social quer ampliar cursos profissionais

>> Assistência Social de Caçador recebe novo veículo

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.