Ícone do site Notícia Hoje

Aprovada indicação, por unanimidade, para concessão de título a Cobalchini

Campanha do Agasalho
Iniciou a Campanha do Agasalho de 2013. Muito bem organizada, terá o dia D das arrecadações em 6 de abril. No dia 8, a distribuição será realizada.

Campanha do Agasalho 1
Quem quiser fazer as suas doações deve se dirigir até o Tiro de Guerra 05-006 ou aos pontos de coleta, que ficarão em prédios públicos, comércio e entidades.

Publicidade

Cidadão honorário
A Câmara aprovou indicação, de forma unânime, para que Cobalchini seja cidadão honorário de Caçador. A informação, adiantada pelas gloriosas fontes do Além, foi publicada com exclusividade nesta coluna há alguns dias.

Cidadão honorário 1
O trabalho desempenhado por Cobalchini ao longo dos anos o credencia a receber tal comenda. Natural de São Lourenço de Oeste, o peemedebista tem trabalhado intensamente por toda a região, em especial por Caçador, para onde trouxe diversas obras.

Quando secretário Regional priorizou a Educação, construindo e reformando escolas. Agora, como secretário de Infraestrutura, continua trazendo obras que visam o desenvolvimento de Caçador.

Merece sim o reconhecimento da comunidade e isso será feito através da concessão do título de cidadão honorário.

Destaque
Diretor da Dittesc, Allex Atolini, está demonstrando um trabalho exemplar. Por isso, mais uma vez na Câmara recebeu elogios dos vereadores. Glaci Pereira (PMDB) fez questão de destacar a rapidez do jovem para resolver as situações. Citou a questão da faixa elevada na Moacir Sampaio, que foi construída para resolução do problema levantando pelos moradores, em reunião organizada pelo vereador Moacir D’Agostini (DEM), de alta velocidade no local. Em dois dias, lembrou Glaci, Allex já estava a solução.

Carlão também destacou o bom trabalho de Allex, que iniciou uma fiscalização nas vans escolares, obrigando todos os proprietários dos veículos a buscarem a regularização.

Destaque 1
Glaci parabenizou também a secretária de Assistência Social, Beatriz Ribeiro, que conseguiu juntar as entidades para lançar a Campanha do Agasalho deste ano.

Faltou médico
Sexta-feira, 20h, diretoria do Kindermann foi informada de que não haveria médico para o jogo de domingo, contra o Vasco. Com isso, de acordo com as regras da CBF, o jogo não poderia ser realizado.

Vereador Alencar Mendes (DEM) destacou que, quando foi informado da situação, prontamente buscou profissionais e encontrou a médica Maria Lúcia, que se dispôs a trabalhar no estádio.

Faltou médico 1
Agradecendo publicamente a disponibilidade da médica, Alencar afirmou que vai buscar informações a respeito da falta do profissional que estaria escalado. Destacou que, ao que parece, alguma coisa não está funcionando de forma adequada na Secretaria de Saúde.

Representatividade
Vereador Flavinho (PT) lembrou a representatividade da Câmara nos eventos realizados no final de semana. Destacando a importância de um legislativo atuante, Flavinho lembrou que vários vereadores participaram das solenidades, “mostrando que a Câmara é participante e quer contribuir com o desenvolvimento da comunidade”.

Falta de água
Mais uma vez, parece que a Casan não está agradando a comunidade. Vereador Neri Vezaro (PMDB) lembrou que existem sérios problemas de abastecimento no Mutirão. Ele sugeriu, inclusive, a construção de um novo reservatório na localidade.

Mais colunas de Rafael Seidel>



Sair da versão mobile