Ícone do site Notícia Hoje

Após tentativa de furto, mulher prende ladrão até chegada da PM

Um fato curioso aconteceu neste domingo, 26, em Videira. Uma mulher conseguiu prender um ladrão dentro da própria casa até a chegada da Polícia Militar. O fato aconteceu no bairro Santa Tereza.

Segundo a vítima, ao chegar ao seu apartamento percebeu que a porta estava com uma tranca adaptada e trancada pelo lado de dentro. Ela percebeu que havia alguém dentro da sua residência.

A vítima então arrombou a porta e flagrou um homem dentro de seu quarto furtando alguns objetos. Depois disso o bandido acabou se dando mal.

A mulher o segurou até a chegada da PM no local. Diante dos fatos foi realizado levantamento fotográfico, confeccionado o BO e deslocado o homem até a Delegacia de Polícia.

Sair da versão mobile