Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada neste domingo, 23, na rua Telmo Tadeu Siqueira, no Martello. A guarnição foi acionada para atender um caso onde uma mulher teria sido ameaçada de morte e agredida pelo companheiro.
A solicitante contou que as agressões começaram após ela questionar ele sobre o uso do celular . Primeiramente ele a teria xingado e saído de casa. Quando voltou, continuou com os xingamentos. O homem a teria empurrado e começou a morde-la e a dar socos nela, causando diversas lesões e ameaçando a esposa de morte.
Ela conseguiu fugir e ir até a casa da irmã, sendo que o companheiro a seguiu. No local o cunhado dela tentou dialogar com o agressor. Para que ele largasse a arma, a irmã da vítima jogou contra ele uma geladeira.
A arma foi escondida pela cunhada do agressor e posteriormente entregue à Polícia.
Diante dos fatos, foi lavrado auto de prisão em flagrante pelos crimes de ameaça e lesão corporal no âmbito doméstico e pelo crime de porte irregular de arma de fogo de calibre permitido. Após, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.