Uma jovem de 18 anos morreu após ser atropelada por um carro e prensada contra um caminhão que estava estacionado, no bairro Cordeiros, em Itajaí. Tudo começou quando o motorista do carro resolveu “passar uma cantada” na jovem.
Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima estava conversando com o namorado, que estava na cabine do caminhão estacionado. Foi quando o carro passou por eles e parou ao lado da jovem. Segundo o namorado dela, o homem a chamou de “gostosa”.
O namorado desceu do caminhão para ver o que estava acontecendo, e ele e o motorista do carro, que aparentava estar bêbado, começaram a discutir na rua. O homem voltou ao carro e saiu do local depois de cerca de cinco minutos, mas voltou e avançou com o carro sobre a jovem, que acabou prensada contra o caminhão.
Segundo os bombeiros, ela teve traumatismos na pelve, nos fêmures, cortes na pelve e suspeita de hemorragia interna. Ela foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O autor, de 35 anos, fugiu do local. Em buscas, a PM encontrou homem deitado na rua com alguns cortes no rosto. O carro estava na rua ao lado, em frente à casa dele, com amassados que indicavam a colisão.
O homem foi conduzido para a delegacia. Conforme a PM, ele tinha passagens policiais por injúria, difamação, lesão corporal dolosa contra mulher e perturbação do trabalho e sossego alheio.
Com informações ND Mais