Ícone do site Notícia Hoje

Após discussão, mulher é agredida pelo marido e homem sai de casa com filha de 9 meses

Homem

Homem de 22 anos atingiu vítima com um soco na boca e usou faca para arranhar a região do peito

Após uma discussão familiar, uma mulher de 25 anos foi agredida pelo marido na noite deste domingo, dia 4, por volta das 20h45, no bairro Santa Catarina, em São Lourenço do Oeste. Conforme a Polícia Militar, o homem de 22 anos, desferiu um soco na boca e usou uma faca para arranhar a região do peito da companheira. Após as agressões, ele pegou a filha do casal, de 9 meses, e deixou a residência.

No local, a vítima contou aos policiais que durante a briga o homem ficou bastante exaltado. A mulher informou que, além das agressões recentes, já havia sido vítima de violência em outras ocasiões e que o marido a ameaçou, dizendo que se ela o denunciasse, ele levaria a filha e depois a mataria.

Publicidade

Durante a ocorrência, o suspeito retornou ao local e, ao ser questionado pelos policiais, alegou que a esposa ficava transtornada quando bebia. Ele afirmou que havia levado a filha para a casa de sua irmã apenas para protegê-la.

Diante das evidências e declarações das partes, o marido foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. A mulher foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico e depois também foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para formalizar a denúncia. A faca utilizada nas agressões foi apreendida pela polícia.

Com informações Oeste Mais 

LEIA TAMBÉM: 16 marcas de cafés impróprios para consumo devem ser recolhidas no Brasil

 

 

Sair da versão mobile