Um casal provocou cenas de filme de terror nessa quinta-feira (30) em um motel, localizado na divisa entre Canelinha e São João Batista, em Santa Catarina.
Segundo a Polícia Militar, ao chegar no local encontrou um homem ensanguentado com cortes nas mãos e uma mulher com ferimentos no rosto e na boca.
Ela precisou ser atendida no local pela equipe de auto-socorro dos bombeiros e depois encaminhada ao hospital de São João Batista.
Antes de ser conduzida ao atendimento médico, a vítima informou às autoridades que eles estavam há quase 24h no motel usando cocaína e ingerido álcool.
Ela também disse que logo após o consumo excessivo o homem passou a agredi-la. Segundo a mulher, ele teria montando em cima dela e enfiado os dedos em sua garganta. Nesse momento, passou também a rezar e dizer que ia tirar o “demônio” do corpo dela.
Já o homem informou à PM que viu a companheira se transformar em um “demônio” na sua frente, por isso agiu dessa maneira para afugentar a entidade.
Dentro do quarto foi encontrado uma bucha de substância semelhante à cocaína, mas nenhum dos dois assumiram a propriedade da droga, além de R$ 2.245,00 em espécie, pertencente ao homem.
O veículo utilizado pelo casal era da vítima e ficou no motel, aos cuidados da proprietária do estabelecimento. Já a quantia em espécie por não figurar ilícito foi devolvida ao seu proprietário.
No hospital, foi feito contato com a plantonista, que atestou as lesões contra a vítima de natureza leve. Diante dos fatos, foi elaborado um termo circunstanciado.
Com informações ND Mais