Notícia Hoje

Anderson Zart: A realização de um sonho terminou em tragédia

Um sonho acabou terminando em uma tragédia Jaraguá do Sul. O ex-repórter de Caçador e então supervisor de um posto de combustíveis, Anderson Zart, de 31 anos, havia comprado horas antes a motocicleta com a qual sofreu um acidente fatal na tarde de segunda-feira (3), na rua Reinoldo Rau, no Centro.

A reportagem do OCP News foi até a loja onde a Yamaha XJ6 foi adquirida. De acordo com o vendedor, a compra da motocicleta era um sonho de Zart e ele aguardava a chegada do modelo na loja. Assim, que a XJ6 chegou no estabelecimento, uma ligação foi feita para o cliente.

Publicidade

Zart trocou uma Honda CB 500F pela XJ6 naquela manhã. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a ocorrência às 14h30. O motociclista ficou gravemente ferido após bater a moto na lateral de um Volkswagen T-Cross.

O motociclista sofreu fraturas expostas no punho esquerdo e na perna esquerda, além de suspeita de fraturas nas costelas e na pélvis. Os bombeiros contaram com o auxílio dos socorristas da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A vítima entrou em parada cardiorrespiratória e as equipes de emergência realizaram manobras de reanimação cardiopulmonar durante cerca de 30 minutos. Apesar dos esforços dos socorristas, a vítima morreu no local.

O corpo de Zart foi transladado para Caçador. Ele foi velado no Memorial São Pedro e o enterro aconteceu por volta das 13h desta terça-feira (4), no Cemitério Municipal de Caçador.

Com informações OCP News 

Sair da versão mobile