O adolescente foi apreendido pela Polícia Militar, nesta quinta-feira
Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido nesta quinta-feira (6) pela Polícia Militar de Rio do Sul com um revólver. De acordo com os policiais, ao ser detido, o garoto afirmou que havia pego a arma do padrasto para matar um “desafeto”.
A polícia recebeu a informação de que havia um adolescente armado próximo ao bairro Bela Aliança. Na abordagem, o rapaz tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais, que encontraram um revólver com três munições intactas junto ao rapaz.
Adolescente queria matar ‘desafeto’
Ele afirmou aos policiais que queria matar um desafeto que estaria “dando em cima” de sua namorada e que a arma seria do padrasto, que guardava o objeto no guarda-roupas do quarto da residência.
A Polícia Militar foi até a casa do adolescente e encontrou o filho do padrasto, que informou que o pai não estava em casa e autorizou a entrada dos policiais na residência.
No guarda-roupa do quarto, um revólver calibre .38, uma carabina calibre .22, espingarda calibre.12 com um carregador com 18 munições calibre .357 intactas e dois estojos de munição calibre .357 foram encontrados.
Ainda conforme a Polícia Militar, todas as armas eram registradas no nome do padrasto. A mãe do menino foi chamada e, o adolescente e o revólver foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de Rio do Sul.
Com informações ND Mais