Notícia Hoje

Acusado de tentar matar ex-mulher grávida será julgado nesta terça

Acontece nesta terça-feira, 8, no Fórum da Comarca de Caçador o júri popular de Samuel Cristian Borba, acusado de tentar matar a ex-mulher, que na época estava gravida com golpes de faca. O crime foi cometido em abril de 2017, em Calmon.

A sessão do júri que inicia às 9h, será presidida pelo juiz Rodrigo Dadalt. A acusação será feita pelo promotor de justiça, João Paulo de Andrade. Já a defesa ficará a cargo da advogada Márcia Helena da Silva.

Publicidade

Samuel foi denunciado pelo Ministério Público por tentativa de homicídio triplamente qualificado por motivo fútil, por uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e pelo crime ser cometido contra mulher.

O crime foi cometido no dia 25 de abril do ano passado. Segundo informações repassadas na época, o acusado teria ido atrás da vítima, Ruth dos Santos com uma faca. Quando os policiais chegaram ao local, ela foi encontrada com vários ferimentos.

Já o acusado teria sido agredido por populares com pedras. Ele foi localizado pelos policiais escondido embaixo da cama. Depois de ser preso, precisou ser encaminhado para atendimento médico por conta dos ferimentos.

Sair da versão mobile