Notícia Hoje

Acidente causa morte de mãe e filho na BR-282 e deixa vítimas graves

Acidente aconteceu em Lages, na Serra catarinense. Outras quatro pessoas ficaram feridas

Um grave acidente na tarde deste domingo (7) na BR-282, na Localidade de Índios em Lages, na Serra catarinense, tirou a vida de mãe e filho, e deixou outras quatro feridas, duas delas em estado gravíssimo.

A colisão frontal entre um Chevrolet Onix e um Volkswagen Up mobilizou equipes de resgate, inclusive o helicóptero Águia da PM, e deixou o trânsito interditado por cerca de uma hora.

Publicidade

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a mulher e a criança estavam no Onix. Os dois já estavam mortos quando as equipes de resgate chegaram ao local.

O condutor, de 36 anos, encontrava-se preso às ferragens do veículo. No carro também estava o outro filho do casal, um adolescente de 16 anos. Ambos foram resgatados e encaminhados ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

No Volkswagen Up foram encontradas duas vítimas. O condutor, de 30 anos, que é Tenente da PM, lotado no 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira de São Miguel do Oeste, e sua mãe, de 50 anos.

Os dois foram socorridos com ferimentos gravíssimos. O motorista ficou preso às ferragens e apresentava traumatismo cranioencefálico e fratura exposta nas pernas.

Já a mãe dele foi encontrada inconsciente, com comprometimento de vias aéreas e suspeita de traumatismo cranioencefálico, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros. Os quatro feridos foram levados para hospital da região.

A vítima fatal do Onix foi identificada como Beatriz Frederico, de 33 anos. A família era conhecida em Lages, onde o marido tinha uma barbearia. Conforme relatos de amigos, eles estavam estavam felizes porque Beatriz havia se curado de um câncer e tinham ido comemorar no parque Beto Carrero World.

As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Com informações Canoinhas Online 

LEIA TAMBÉM: Grave acidente entre ônibus e micro-ônibus deixa quatro mortos no interior de São Paulo

Sair da versão mobile