Notícias de Caçador e Região

ACIC repassa recursos para os Bombeiros Voluntários. Assista

A Associação Empresarial de Caçador (ACIC) repassou recursos para os Bombeiros Voluntários. A parcela, de R$ 4.500,00 servirá para continuar o pagamento dos equipamentos de uma Unidade Básica, adquirida ainda no ano passado.

O presidente da ACIC, Auri Baú, afirmou que a Associação sempre que requisitada pelos Bombeiros faz questão de contribuir com os trabalhos. “Dentro da entidade, existe uma comoção por este trabalho, no entendimento de que é impossível não contribuir. Vamos fazer isso sempre, como viemos fazendo em todos esses anos”, destacou.

Auri salientou ainda a respeito da importância dos Bombeiros Voluntários para a sociedade caçadorense. “Para nós empresários, é quase impossível pensar em Caçador sem esta corporação. Tudo que foi feito até hoje com relação a combate a incêndio é feita de forma voluntária e assim tem que continuar. Por isso, a ACIC continua ao lado dos Bombeiros”, completou o presidente.

Para o comandante dos Bombeiros, Anderson Caetano, o auxílio da ACIC é fundamental para manter os trabalhos da corporação. “Tivemos sempre a felicidade de contar com o apoio da classe empresarial, que sempre é parceira dos projetos dos Bombeiros”, enfatizou Caetano.

Estiveram presentes ainda na reunião, o presidente eleito da ACIC, Henrique Basso, e o presidente dos Bombeiros, Dirceu Camatti.

 

ACIC repassa recursos para os Bombeiros Voluntários. Assista
Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.