Crime de abuso sexual aconteceu enquanto mãe deixava o cunhado cuidando da menina
Uma menina de apenas 10 anos teria sido vítima de abuso sexual pelo próprio tio, em Vargem. No início da tarde de sexta-feira (06), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em que o tio é suspeito de abusar sexualmente a sobrinha.
De acordo com o relato da mãe, uma mulher de 40 anos, sua filha de apenas 10 anos vinha sendo vítima de abuso sexual por parte de seu próprio cunhado e tio da criança.
O que torna essa situação ainda mais angustiante é o fato de a mãe ter confiado em seu parente para cuidar da criança, sem imaginar o pesadelo que estava se desenrolando nas sombras. Segundo a mãe, era de costume deixar a menina em casa sob os cuidados do tio, e foi nesse contexto que os abusos ocorreram.
A criança relatou que o seu tio costumava exibir seus órgãos genitais a ela e a forçava a tocá-los, tudo enquanto a intimidava com a ameaça de manter segredo sobre o que acontecia.
O autor dos abusos não estava mais no local quando a polícia chegou e não foi localizado. O Conselho Tutelar de Vargem e a Polícia Civil foram comunicados sobre o caso que será investigado.