Ícone do site Notícia Hoje

A terra que eu amo

A terra que eu amo

Caçador é a terra que eu amo. Nasci aqui, no Maicé e morei por muitos anos no Martello. Sou caçadorense da gema, brigo pelo município que me acolheu desde o primeiro dia da minha vida.

Conheço a cidade e o interior quase que na totalidade principalmente por conta da minha profissão e posso dizer que trata-se de uma cidade especial.

Publicidade

Problemas existem, claro, como em todas as cidades, mas aos poucos eles têm sido resolvidos.

Por isso, defenda a sua cidade. Defenda Caçador. Somos muito mais respeitados em Santa Catarina do que imaginamos. Depois do litoral e Vale do Itajaí, no Oeste Caçador é uma das mais importantes cidades, perdendo em população apenas para Lages e Chapecó.

Não é a toa que Caçador tem se tornado destino de grandes empresas e investimentos. Março, inclusive, foi um mês dos mais especiais: o município recebeu a garantia de que terá uma 4ª vara de Justiça e um novo Fórum. Foi firmada ainda a parceria com a Rússia para que Caçador tenha uma multinacional e foi assinado o contrato para o início das ampliações do Maicé.

São presentes importantes para a nossa terra quando completamos 81 anos.

Ah, por sinal, a abertura desta coluna é especialmente voltada para isso, para esta jovem cidade que está encravada no Vale do Rio do Peixe e que conta com um povo trabalhador, empreendedor e que se empenha todos os dias em prol do crescimento da sua Caçador.

Viva Caçador.

Parabéns pelos seus 81 anos!

Festa espetacular

Um comentário simples a respeito da festa dos 81 anos de Caçador: foi espetacular. Talvez o Lucas Lucco não encantou a todos, mas os shows do O Rappa, Munhoz e Mariano, Humberto e Ronaldo, Bruninho e Davi e os tradicionalistas da segunda-feira, não deixaram em nada a desejar.

Se existiram erros, já foram bem menores do que em anos anteriores, mas uma coisa é certa: o público correspondeu em grande número ao que foi apresentado.

Detalhe: para o ano que vem, será novamente o público que vai escolher as atrações. Uma pesquisa foi feita durante os 4 dias de festa para então se definir quem vai se apresentar nas comemorações dos 82 anos.

Parabéns ao prefeito Beto Comazzetto e a toda CCO da festa dos 81 anos.

A mulher que eu amo

A mulher que eu amo completou aniversário no mesmo dia da festa dos 81 anos. Para comemorar, shows de Munhoz e Mariano e Humberto e Ronaldo.

Para você, Kemeli, desejo toda a felicidade do mundo (ao meu lado, óbvio) e que todas as conquistas que tivemos até agora se multipliquem cada dia mais.

Te amo!


Sair da versão mobile