Ícone do site Notícia Hoje

A posse de Sirley na SDR

A posse de Sirley na SDR

Posse

Sirley Ceccatto (PSD) foi empossada, na tarde desta quarta-feira, 5, como diretora geral da SDR. Vai assumir o cargo vago desde que Saulo Sperotto (PSDB) foi exonerado, no ano passado, já que o então diretor, Francisco Stefanes, passou a responder pela Secretaria de lá para cá.

Publicidade

Terá, sob sua responsabilidade, as gerências de Administração, Contabilidade e Finanças.

Posse 1

Por enquanto, Sirley vai despachar de alguma sala emprestada, já que a sala da Direção Geral está sendo ocupada por servidores da FATMA, desabrigados desde a enxurrada de janeiro.

Posse 2

O cargo pode dar novamente visibilidade para Sirley na política local, já que, desde que foi derrotada nas eleições municipais em 2012, ela estava “desaparecida” do cenário.

Aliás, ela mesma afirmou que, se for da vontade do partido, poderá se candidatar novamente a algum cargo eletivo.

Posse 3

Fontes do Além, daquelas gloriosas e cheias de informação, afirmam que, se o PMDB ficar junto ao governador Raimundo Colombo, em abril Beto Cruz assume o cargo de secretário. Caso contrário, isso está descartado e Chico Stefanes ficará até o final do ano.

Projeto Caçador 100 anos

Na época do ex-prefeito Saulo Sperotto, um projeto chamado “Caçador 100 anos” foi encampado pela ACIC e pela administração municipal, além de outras diversas entidades. O objetivo era pensar, em todos os sentidos, o município para chegar a 1 século de história bem mais estruturado.

Entretanto, quando Imar Rocha assumiu a Prefeitura, deixou o projeto na gaveta.

Fica a dica então para o prefeito Beto Comazzetto (PMDB), que já está reestruturando o IPPUC: retomar este projeto e envolver novamente a comunidade.

Caçador precisa ser planejado para que, quando chegarmos aos 100 anos, tenhamos pelo menos parte dos problemas maiores, como o trânsito caótico, resolvidos.

Sair da versão mobile