Ícone do site Notícia Hoje

Presos acusados de matarem homens a facadas no final de semana no Oeste

Dois maiores foram presos e um menor foi apreendido pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira, dia 3, acusados de envolvimento nos assassinatos de dois homens no último sábado, dia 30, no município de Chapecó.

Um dos mandados de prisão temporária foi cumprido contra um homem de 39 anos. Ele é acusado de cometer um homicídio qualificado na manhã do último sábado, no Bairro Efapi.

Publicidade

Cassiano de Castro morreu após ser atingido por vários golpes de faca e facão. “O autor, munido com uma faca e um facão, por volta das 11 horas, dirigiu-se à residência da vítima, desferindo-lhe diversos golpes, que atingiram fatalmente um pulmão, dentre outros órgãos. O autor fugiu logo em seguida”, lembrou o delegado Arthur Lopes.

A investigação apontou que o suspeito não superou o término do relacionamento amoroso que tinha com a atual companheira da vítima, matando o namorado da ex-mulher. O preso foi interrogado e encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó.

Segundo homicídio

A Polícia Civil também prendeu um homem de 33 anos e apreendeu um adolescente de 16 na tarde desta quarta-feira. Eles são suspeitos de participarem do assassinato de Alexandre Vantes Barboza, de 18 anos, cometido também no sábado, mas ainda durante a madrugada, no Bairro Alvorada em Chapecó.

“O autores, em conluio, por volta das 2 horas, dirigiram-se à residência da vítima e a chamaram para conversar. Sem possibilitar qualquer chance de defesa, desferiram-lhe uma facada nas costas, que atingiu fatalmente o coração. Logo depois, utilizando-se do carro do maior de idade, os representados fugiram da cidade”, relatou o delegado Arthur Lopes.

Segundo ele, a investigação apurou que o menor não aprovava o novo relacionamento amoroso da mãe com a vítima. Já o maior não admitia as traições que sofria por parte da mulher.

O homem foi levado para o Presídio Regional de Chapecó e o menor encaminhado ao Casep (Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório).

Fonte- Oeste Mais

Sair da versão mobile