VÍDEO: Escândalo em concurso de beleza envolve prefeito da Região

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O prefeito de Monte Carlo, Marcos Siqueira, teve seu nome envolvido em um escândalo com  candidatas à rainha da ExpoMonte. O evento acontece neste sábado, 1º de agosto. Vazaram áudios onde supostamente Marcos estaria dando preferência para duas candidatas, em troca de jantares e outros benefícios para se “conhecerem melhor”.

Nos áudios, umas das candidatas conta as propostas, troca de olhares e outras investidas feitas por parte do prefeito. Ela cita até que a sua participação no concurso foi feita por convite de Marcos. Ele também teria conseguido patrocínio em troca de possíveis jantares e noites com ela.

A divulgação dos áudios se deu após uma briga entre duas candidatas. Fotos, vídeos e os áudios foram repassados através das redes sociais em uma forma de vingança entre elas.

Em vídeo uma delas já comemorava a vitória no concurso mesmo dias antes da escolha ser feita. Tudo isso porque as duas teriam vantagens, já que conversavam com o prefeito, segundo as gravações.

A Comissão Organizadora do baile de escolha das soberanas publicou um documento na tarde desta quinta-feira, 30, onde comunica que duas das candidatas, supostamente envolvidas no caso, desistiram de concorrer à coroa. Confira aqui.

A equipe do Portal Notícia Hoje entrou em contato com o prefeito Marcos Siqueira que deu a sua versão sobre o escândalo.

O escândalo

 “Mandaram em meu celular esses áudios fotos e vídeos, mas eu nem quis abrir o material para não me estressar. Fiquei sabendo que são muitas montagens, pelo que o pessoal me conta”, disse.

O envolvimento com as candidatas

“Eu sei que algumas candidatas brigaram e acabaram colocando meu nome no meio. Não posso dizer o que passa na cabeça delas, mas talvez por eu ser uma pessoa pública, quem sabe até me prejudicar de algum modo”, comentou.

“Eu não conversei com elas, não me envolvo no concurso, para isso temos a CCO. Sem me envolver já saem boatos, imagina se eu me envolvesse”, finalizou.

O prefeito publicou nesta sexta-feira, 31, no site da prefeitura de Monte Carlo,  uma nota de repúdio, onde afirma não estar envolvido no escândalo. Confira aqui.

 

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp