S10 roubada em Rio das Antas é utilizada por criminosos no Vale do Itajaí

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Uma caminhonete S10 que havia sido roubada no dia 17 de setembro em Rio das Antas foi usada na madrugada desta quarta-feira, 19, em uma tentativa de assalto a banco em Canelinha. A PM de Brusque está na busca dos acusados da tentativa que explodiram caixas eletrônicos de uma agência bancária.

Depois do crime os homens fugiram em direção a Brusque, na localidade Serra do Moura, que faz a ligação entre as duas cidades pela estrada antiga.

A PM de Canelinha, Tijucas, São João Batista deram início as buscas pela região, acionando também a PM de Brusque.

Na divisa entre Brusque e Canelinha a PM encontrou a caminhonete S10 e chegou a trocar tiros com os bandidos. A suspeita é de que os criminosos abandonaram o veículo após um dos pneus terem sido atingidos pelos disparos, forçando a quadrilha a fugir pelo meio do matagal.

Os policias encontraram na região de fuga dos suspeitos uma toca bala-clava e um fuzil, que já foram apreendidos. Segundo informações da PM os bandidos seguiram rumo ao bairro Limeira, por uma estrada secundária, onde foi localizada a toca e a arma de cano longo.

A suspeita é de que os criminosos possam ter fugido sentido ao município de Camboriú. Já que estão sem um veículo, a polícia também trabalha com a possibilidade que os bandidos tenham a intensão de render alguma família para conseguir um meio de locomoção, e supostamente dar continuidade na fuga.

Desta forma fica a orientação à comunidade sobre qualquer atitude suspeita, principalmente aos moradores das divisas entre Serra do Moura e Canelinha, além da ligação entre o bairro Limeira Alta e o município de Camboriú.

Notícia Relacionada:

Família do interior de Rio das Antas é feita refém e tem carro roubado

 

Família do interior de Rio das Antas é feita refém e tem carro roubado

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp