LEO Clube Caçador realiza campanha de conscientização

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O LEO Clube Caçador, em parceria com a Fundação do Meio Ambiente de Caçador (FUNDEMA) realizou na manhã deste sábado, 27, uma campanha de conscientização de preservação do Meio Ambiente, com a distribuição de mudas de árvores frutíferas para motoristas e pedestres. A ação foi realizada na avenida Barão do Rio Branco. Além das mudas, os motoristas receberam um adesivo de incentivo a preservação da natureza.

De acordo com o presidente Leonardo Werner, esta campanha foi alusiva ao Dia do Meio Ambiente, comemorado no dia 5 de junho. Para ele, esta ação foi muito positiva, pois é muito importante o incentivo de plantio de árvores.

 “Esta foi a nossa primeira campanha da nova diretoria. Não tivemos tempo para realizar esta ação mais próximo da data por conta do final da antiga diretoria. Mas mesmo assim tivemos um grande respaldo da comunidade como um todo”, frisou o presidente.

O presidente revela que mais campanhas serão realizadas nas próximas semanas, seguindo um cronograma da presidência do distrito LEO LD8, qual o LEO Clube Caçador pertence.

 “Ações como estas parecem ser muito pequenas para as pessoas, mas para nós é muito mais que uma ação e ver o agradecimento  nas ruas nos motiva a continuar trabalhando para fazer a diferença em Caçador”, finalizou Leonardo.

LEO Clube Caçador realiza campanha de conscientização

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp