Caçadorense está fora do futebol profissional

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A diretoria da Caçadorense divulgou uma carta nesta sexta-feira, 24, onde declarou que o clube não terá time de futebol profissional na temporada  2015.

Na carta direcionada a imprensa e comunidade caçadorense, a diretoria do clube comentou sobre toda a temporada 2014. “Não alcançamos os objetivos traçados, este ano em especial passamos por enormes dificuldades como falta de estrutura e de apoio e um planejamento equivocado no time profissional resultou no rebaixamento para a série C do catarinense”.

Também foi comentada sobre a saída do presidente Denilson Araújo. “O presidente pediu afastamento o qual não aceito pelos diretores e decidiu que, para continuar no cargo até 31 de dezembro de 2014, todas as ações e decisões teriam de ser tomadas através do consenso da diretoria e com aval do Conselho Fiscal, o que vem ocorrendo desde então”.

Depois da decepção desta temporada, a Caçadorense, segundo a carta, continua apenas com o futebol de base. “Estamos planejando o próximo ano redirecionando os trabalhos apenas para as categorias de base, neste ano os projetos atenderam a marca de 3500 foi superada em nossa associação, encerando o ano com a participação de nossos pequenos atletas do sub 15 em um campeonato regional”.

Segundo a diretoria o time  passará por transformações em 2015. “O clube passará por uma reestruturação, com atividades apenas na categoria de base e deixando de atuar no futebol profissional que depende de um planejamento estratégico para a eventual continuidade”.

Foram também cobrados apoios e dedicação para a continuidade do time profissional. “Essa categoria precisa de mais engajamento da sociedade como um todo e só será revista desde que haja participação efetiva e concreta das empresas, lideranças e poder público, para podermos desenvolver um trabalho mais sólido e estruturado e assim atingir os objetivos mais altos”.

Por fim a diretoria confirma que continua na luta por uma nova etapa do futebol Caçadorense. “Todo fim de temporada serve para analisar o que de bom e ruim aconteceu, excluir as coisas ruins e aproveitar as boas, para reiniciar com ânimo e determinação em busca dos objetivos, é o que pensa a diretoria da Caçadorense, “Perdemos uma batalha, mas não a guerra”, é hora de reunir forças, analisar, discutir e planejar para começarmos uma nova etapa em busca da tão sonhada Caçadorense que queremos”.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp