O que realmente é “legal” no Sul do Mundo?

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Desde que eu pesava mais ou menos 45 kg (sim faz tempo) sou fã incondicional de séries, filmes e documentários. Um universo paralelo onde relaxar, obter conteúdo, rir, sentir medo, euforia, criar “spoilers” mentais afim de discutir o futuro dos personagens junto aos amigos é basicamente uma regra. Percebemos que com todo lixo empurrado pela TV aberta a internet tornou se a grande válvula de escape para os que dia após dia correm atrás da máquina para ganhar a vida. Sendo assim com os últimos acontecimentos ficam algumas dúvidas!

É claro que não sou louco a ponto de discordar das autoridades pois segundo nossa constituição o ilegal sempre estará sujeito a sanções da lei, esse é o trabalho deles! Mas será mesmo que com toda essa confusão que vivemos na província e também na grande terrinha cheia d’agua, com todos os grandes problemas a serem resolvidos pelo bicho homem a prioridade tem que ser tirar do ar o maior site da américa latina (pirata… mas já chegamos lá) que sua maior função era trazer diversão a essa geração super ligada? Mesmo pensando nos preços absurdos que pagamos por internet, luz, água, gasolina, gás de cozinha, feijão, arroz, carne de 2ª e demais produtos e impostos?

A pirataria é um crime que como um parasita já tomou conta do sistema! Tanto no meio musical e artístico quanto a produtos “made in mais barato”. E na contramão de toda tentativa de alienação e emburrecimento coletivo, hoje temos acesso a informação e diversão de qualidade barata através de alguns bons canais na net! (Bom na linha não ilegal da net temos os “youtubers”, que no começo eram só alguns idiotas sem ideia mas hoje tem alguns bem melhores…gosto e indico os canais “nostalgia e assombrado” não estou ganhando nada pra fazer propaganda mas vale a pena eu curto e tem conteúdo legal você vai lá se quiser!) Mas voltando ao assunto, somos eu, minha mulher e minha família frequentadores regulares do cinema, minha conta na locadora (de vídeos na minha época hoje dvd e blue ray) mais conhecida da cidade tem como início o ano de 1992, também somos consumidores de música meio que inveterados (pirata, independente, galgadas da internet e compradas com os devidos direitos pagos ), frequento lojas de R$ 1,99 e compro produtos oferecidos por elas e não venha me dizer que você não!

Nós somos assim, crescemos neste nicho comercial onde a grande luta é obter produtos de qualidade e com o máximo de economia possível! É Kurt mas é errado! Claro que sim! Mas pensa comigo, o país tem todos os recursos necessários pra ser uma grande potência, fazer parte do chamado “1º mundo” porém há muito somos apenas o resultado pobre e podre de um governo omisso e ladrão, onde (Já ouvi essa frase mas não vou citar nomes) “Cultura não dá dinheiro!” Em um tempo em que a preocupação maior deveria ser o bem do povo, o que eles fazem? Botam pra f*** com uma das poucas diversões da galera!

É vergonhoso pensar que vivo num lugar onde roubar milhões é legal, não sofrerás as consequências!!! Mas você não pode ferir a constituição simplesmente por assistir suas séries favoritas gratuitamente!

NOTA: Por conta de alguns acontecimentos tive meio que um bloqueio criativo e fiquei um bom tempo sem escrever, espero voltar ao ritmo normal e também um pouco menos indignado rss!… Espero que tenha gostado do texto e logo escrevo mais…Assim que eu quiser blz? Um forte abraço galera!!!

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp