VÍDEO: Temporal causa estragos em Caçador

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Um temporal na tarde desta terça-feira, 2, causou vários estragos. Por volta das 14h30, o céu escureceu e um sistema que se formou muito próximo de Caçador atingiu a cidade. Inúmeras residências foram atingidas pela força dos ventos e tiveram seus telhados arrancados.

Os locais mais afetados da cidade foram o Centro e os bairros da saída da cidade no sentido Lebon Régis.

Imagens flagradas por Márcio Spagnolo mostram exatamente quando os ventos arrancam o telhado de uma casa próximo dos Bombeiros Voluntários. A casa ficou com o telhado destruído.

Na Moacir Sampaio, outra casa teve seu telhado arrancado. Pela Salgado Filho, vários estragos foram registrados. O vidro de uma sala comercial foi quebrado com a força dos ventos.

Na rua Brasília, a cobertura de uma garagem de automóveis veio abaixo com a força dos ventos. Próximo dali, no trevo do PET, um outdoor foi arrancado.

Ao lado do SESI, uma casa teve parte das telhas arrancadas. Uma concessionária na Lourenço Faoro teve a vidraça estilhaçada pelo vendaval.

No Bello e Rancho Fundo, várias casas foram destelhadas. Uma árvore foi arrancada com a força do vento e o trânsito está em meia pista.

Apesar de todos os estragos, a Defesa Civil mais uma vez destacou que o sistema Antigranizo evitou que uma tragédia acontecesse em Caçador.

Fez fotos ou vídeo dos estragos do temporal envie pelo e-mail [email protected], no www.facebook.com/noticiahoje ou no Whatsapp 9822-8309.  

VÍDEO: Temporal causa estragos em Caçador

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp